11/11/2020 às 16h58min - Atualizada em 11/11/2020 às 16h58min

Aniversário do Sicoob e você de carro novo: Agência de Três Passos/RS comemora dois anos de atuação

Assessoria de Comunicação e Marketing Sicoob
No dia 19 de novembro, a agência do Sicoob Creditapiranga SC/RS de Três Passos/RS comemora dois anos de atuação junto à comunidade. Para comemorar essa data especial, de 16 a 30 de novembro, o ponto de atendimento realizará a Promoção Aniversário do Sicoob e você de carro novo.  
Essa é uma ótima oportunidade para os associados visitarem a agência e conhecerem a Linha de Financiamento e Seguro de Veículos do Sicoob. De acordo com o gerente do ponto de atendimento de Três Passos/RS, Tadeu Stefanello, “o Sicoob possui as melhores taxas e parcelas sob medida para você conquistar o seu veículo, seja novo ou usado. Pensando ainda na proteção do veículo, preparamos uma linha completa de seguros. Protegendo o motorista contra danos ao próprio veículo e até contra eventual responsabilidade civil decorrente de acidentes”.  
“É uma grande honra para todos nós desta instituição, que é a maior do segmento de crédito no Brasil, fazer parte do município de Três Passos/RS. E por isso, convidamos todos os associados e comunidade para celebrar conosco os dois anos de atuação na nossa cidade, em especial no dia 19 de novembro. Para quem ainda não é associado, aproveite para conhecer o que temos de melhor, nossos produtos e serviços, atendimento qualificado e justiça financeira”, finaliza Stefanello.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp