06/11/2020 às 11h36min - Atualizada em 06/11/2020 às 11h36min

ENTIDADES REALIZARAM DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

CACIS - CÂMARA DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS
TRÊS PASSOS, 06 DE NOVEMBRO DE 2020
NOTA PARA A IMPRENSA CACIS 031
 
 
A CACIS, o Sindilojas, a CDL, as Rádios Alto Uruguai FM e Difusora Celeiro, com o apoio da OAB Subseção Três Passos, oportunizaram na noite de 5 de novembro, às 20h, no auditório do Centro Empresarial, um grande debate entre os candidatos à Administração Municipal de Três Passos.
 
Participaram os candidatos Arlei Tomazzoni, Enir Reginatto, Jorge Dickel e Roberto Prediger, sendo que o Debate foi transmitido com exclusividade e em tempo real pelas rádios, para que a população pudesse saber das reais propostas dos candidatos à Prefeito.
 
O debate teve seis blocos, onde os candidatos responderam perguntas formuladas pelas entidades organizadoras, e perguntas encaminhadas pelo público para as Rádios. Também fizeram perguntas entre si, com temas previamente selecionados e com tema livre, além de cada candidato ter um tempo para fazer as suas considerações pessoais.
 
O debate com aproximadamente três (3) horas de duração, teve como intermediador, Leonides Freddi, presidente do Sindilojas de Santa Rosa.
 
Para o presidente da CACIS Aldir Mauro Huber, “este evento foi muito importante, pois com ele os eleitores puderam ouvir as propostas e avaliar cada candidato, e assim escolher o melhor para Três Passos”.
 
 
Aldir Mauro Huber
Presidente da CACIS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp