08/02/2017 às 10h22min - Atualizada em 08/02/2017 às 10h22min

Ligação falsa causa pânico em Santo Augusto

Já não bastasse termos passado dias de terror em nossa Região Celeiro com assaltos a bancos em Derrubadas e Miraguaí, na última terça-feira, 07 de fevereiro, uma informação de um assalto ao Banco do Brasil movimentou as autoridades locais de Santo Augusto. 
Por volta das 13h00min, uma suposta ligação teria solicitado falar com o atendente do caixa. Esse funcionário teria recebido a ordem de deixar o dinheiro arrumado, pois estariam em frente ao banco, prontos para invadir. Porém, tudo não passou de um alarme falso. A Brigada Militar (BM) foi acionada, em virtude da onda de assaltos que vem ocorrendo em toda a região. As informações foram checadas e foi constatado o trote.
Analisado pelas autoridades, esta ligação pode ser uma estratégia para “tirar o foco” das investigações que estão ocorrendo nos casos de Miraguaí e Redentora. Até mesmo pode ter partido de comparsas da quadrilha que assaltaram as agências. Por fim, tudo não passou de uma informação falsa. A Polícia Civil (PC) está investigando de onde teria partido a ligação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp