27/08/2020 às 14h03min - Atualizada em 27/08/2020 às 14h03min

Hospital de Caridade de Três Passos recebeu um respirador artificial eletrônico

Facebook do Hospital de Caridade Três Passos
Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, o Hospital de Caridade de Três Passos recebeu da Administração Municipal o repasse de um respirador artificial eletrônico para incrementar o atendimento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Um equipamento, extremamente importante, no valor de R$ 60.301,08 de recursos do Ministério da Saúde com intermédio do deputado federal, Ubiratan Sanderson, em benefício a comunidade trespassense e região.
O Termo de Autorização de Uso foi assinado pelo prefeito, José Carlos Amaral, e pelo presidente do Hospital, Dr. Lauro Borth, na presença da secretária Municipal de Saúde, Cássia Maya; da vice-presidente do HCTP, Lélia Müller; da administradora do HCTP, Leila Bender; e do representante do deputado, Jairo Luis Rader.
O Hospital de Caridade de Três Passos agradece a Administração Municipal por ter gestionado o equipamento com o envio do Ofício nº 118 de 31 de julho de 2020, através do membro da diretoria do HCTP Moisés Scherer, com o objetivo de solicitar o ventilador pulmonar beira leito para, principalmente, atender à crescente demanda de pacientes acometidos pela COVID-19.
Agradece especialmente ao deputado Sanderson que, prontamente, entendeu a importância do pleito e intermediou a vinda do equipamento para Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp