10/08/2020 às 15h00min - Atualizada em 10/08/2020 às 15h00min

Município vai doar ambulância para o Corpo de Bombeiros

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
 Neste dia de 10 de agosto, a Administração Municipal de Três Passos encaminhou ao Legislativo o Projeto de Lei nº 40/2020 que autoriza a doação de um veículo ambulância para 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros do município.
A assinatura do projeto aconteceu na presença do sargento, Juliano Bester Gomes, do batalhão local, ocasião, em que o prefeito, José Carlos Amaral, explicou que a doação, sendo aprovada pela Câmara, é em caráter definitivo, e o veículo passará a ser utilizado no atendimento pré-hospitalar, como ocorrências de busca, salvamento, resgate e defesa civil, entre outros, na prestação de serviços de atendimento em geral à população.
O sargento ressaltou que a corporação tem apenas uma ambulância a qual tem mais de 10 anos de uso, o que limita o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele agradeceu à gestão municipal, e enfatizou que o novo veículo será muito bem-vindo para auxiliar no resgate e transporte de vítimas.
O projeto foi encaminhado pelo Executivo ao Legislativo, sendo aprovado, em cerca de 30 dias a ambulância Fiat Ducato, ano/modelo 2013/2014, passará a ser propriedade do Corpo de Bombeiros.
Participaram da ocasião, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; a secretária Municipal de Saúde, Cássia Maya; e a procuradora, Geciana Seffrin.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp