08/08/2020 às 09h25min - Atualizada em 08/08/2020 às 09h25min

Administração Municipal adquire retroescavadeira para a agricultura

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Com o objetivo de incrementar e renovar a frota municipal, proporcionando mais agilidade e autonomia na execução dos serviços da Secretaria Municipal da Agricultura, a Administração Municipal de Três Passos adquiriu uma nova retroescavadeira.
 
A máquina foi recebida nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, da empresa vencedora da licitação, Randon Veículos de Caxias do Sul, e entregue pelo prefeito Municipal, José Carlos Amaral, e pelo vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento para o secretário de Agricultura, Lauri Kanitz.
 
A aquisição da retroescavadeira veio por meio de convênio via Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento com indicação de emenda parlamentar do senador Paulo Paim no valor de R$ 110.000,00 e contrapartida municipal de R$ 123.000,00.
 
Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, a nova máquina irá reforçar e beneficiar as atividades da Secretaria Agricultura, para o atendimento das demandas dos agricultores do nosso município. “Essa nova aquisição é uma conquista de toda a comunidade, principalmente dos nossos produtores rurais”, ressaltou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp