06/08/2020 às 10h00min - Atualizada em 06/08/2020 às 10h00min

ENTREGA DE ATIVIDADES PARA ALUNOS

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Mais um mês se passou e mais uma vez se fez necessário adiarmos os encontros na escola. Enquanto a casa for o lugar mais seguro para os estudantes, será optado pelas atividades não presenciais, na intenção de fortalecimento de vínculos, através das propostas que vem sendo planejadas pelas professoras.
Nesse sentido, nos dias 06 e 07 de agosto, das 10h às 19h (sem fechar ao meio-dia), será realizado o movimento de entrega da apostila do mês de julho, em todas as escolas, deixando a cargo dos pais/responsáveis a sua retirada bem como a devolução das atividades realizadas no mês de junho.
➡️Dia 06/08: 4º ao 9º ano
➡️Dia 07/08: Pré e 3º ano
A Secretaria Municipal de Educação reitera que para evitar aglomerações, uma pessoa pode retirar as atividades para mais de um aluno.
Ainda, o uso de máscaras é obrigatório, bem como serão observados e seguidos os protocolos de distanciamento e higienização na hora da entrega.
  
A secretária Municipal de Educação, Gabriela Bondan, ressalta que além das apostilas, os estudantes estão tendo atividades complementares por meio de ferramentas digitais, tais como Whatsapp, Classroom e Google Meet, reforçando o compromisso da Rede Municipal de Ensino com a manutenção de vínculos e a aprendizagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp