04/08/2020 às 11h41min - Atualizada em 04/08/2020 às 11h41min

CAMPANHA PARA O MÊS DOS PAIS SORTEARÁ 06 VALES-COMPRAS

CACIS - CÂMARA DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS
A CACIS preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais. Comprando nas empresas associadas da entidade, o cliente concorre a 06(seis) vale-compras, para ser gasto nas empresas participantes. A Campanha iniciou no dia 1º de agosto e se estenderá até o dia 31 de agosto.
A entidade desenvolveu esta campanha para amenizar os impactos comerciais, buscando alternativas e desenvolvendo ações para tentar minimizar os reflexos negativos, fortalecendo o comércio local, nesse período da pandemia, que afetou todos os empreendimentos.
Para participar basta comprar nas empresas de Três Passos associadas a CACIS e participantes da campanha. Cada associado irá definir a forma de entrega das cautelas a seus clientes.
O sorteio irá ocorrer às 9h, do dia 1º de setembro, na sede da CACIS, e será transmitido ao vivo na Página do Facebook da CACIS, sendo os contemplados contatados para combinar a entrega do seu vale-compras, por isso a importância de preencher corretamente a cautela com o nome completo e telefone.
Serão sorteados 02 vales-compras de R$500,00 e 04 vales-compras de R$250,00, a serem gastos em até 02 empresas participantes da campanha.
 
Aldir Mauro Huber
Presidente da CACIS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp