23/07/2020 às 14h28min - Atualizada em 23/07/2020 às 14h28min

​39°BPM - Alunos do 8º ano do Colégio Ipiranga do município de Três Passos, fazem doação de alimentos a Dona Joana

Facebook da Brigada Militar Fronteira Noroeste
Durante a semana que passou, o 7º BPM de Três Passos fez a entrega ao 39ºBPM de Palmeira das Missões, de alimentos, produtos de higiene, roupas, para ser entregues a Dona Joana, idosa conhecida na região pela ação da Brigada Militar e da comunidade após a construção de um novo lar. Os donativos partiram dos alunos do 8º ano do Colégio Ipiranga do município de Três Passos, através do Projeto Aprendendo com a experiência, tendo como orientadora a Professora Silvete. O projeto faz parte da matéria Administrando a vida.
A iniciativa do educandário partiu após a divulgação da matéria que repercutiu em todo o estado, pela qual a senhora foi encontrada pelos Policiais Militares da Força Tática do 39ºBPM durante ocorrência, onde vivia em situação totalmente calamitosa, a residência toda destruída pela intempéries do tempo, sem condições de uma pessoa viver dentro, sendo assim foi feito uma corrente do bem a fim de construir um novo lar a Dona Joana e os alunos do 8º ano, junto com a professora Silvete resolveram fazer parte da reconstrução da vida dela.

Após reunirem os materiais, a doação foi entregue pelos alunos ao 7ºBPM de Três Passos, para que fizessem o repasse ao 39ºBPM de Palmeira das Missões.
Na tarde desta segunda-feira (20/07), foi entregue através do 39ºBPM a Dona Joana os donativos recebidos, as quais ficou imensamente feliz e através de um vídeo agradeceu os alunos do Colégio Ipiranga.
O Comando do 39ºBPM também gostaria de agradecer os alunos e professora do Colégio Ipiranga pelo gesto de carinho e solidariedade, e também ao 7ºBPM nosso irmão de instituição que mediou a ação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp