23/07/2020 às 13h59min - Atualizada em 23/07/2020 às 13h59min

Administração Municipal entrega mobiliários ao Corpo de Bombeiros

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
O prefeito, José Carlos Amaral, e o vice-prefeito, Jorge Dickel, estiveram na sede do 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Três Passos para fazer a entrega de equipamentos mobiliários.
Ao todo, foram entregues 30 cadeiras, em um investimento de R$ 5.247,00, adquiridas através de recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM), vinculado à Secretaria Municipal de Finanças.

Conforme o sargento Zaltron, as cadeiras irão ser utilizadas na sala de instrução para o público interno e externo, localizada no batalhão. “O novo mobiliário irá proporcionar mais conforto durante as capacitações, treinamentos e cursos”, salientou.
Na ocasião, o prefeito José Carlos, informou que a próxima aquisição para o Corpo de Bombeiros será a ambulância, cuja resposta do pedido de liberação está sendo aguardada.
Participaram também da entrega, o sargento Cristiano e o soldado Braga.

*SEDE REVITALIZADA

Quem chega na sede do Corpo de Bombeiros fica entusiasmado com o novo aspecto visual do local depois das inúmeras melhorias empreendidas pela Administração Municipal através de recursos do Funrebom e também recursos próprios.
No início deste ano, foram investidos cerca de R$ 53 mil na reforma e pintura do prédio com cores que seguem o novo padrão de identidade visual do Corpo de Bombeiros do Estado.
Além disso, o pátio interno recebeu uma camada asfáltica, em uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação, permitindo a melhoria considerável do local.
As ações da Administração Municipal de Três Passos para revitalizar a sede do Batalhão, também contemplou os moradores próximos à corporação, pois foram realizadas intervenções viárias com o reperfilamento da Rua Mário Totta, a partir da Avenida Duque de Caxias até a esquina com a Rua Dom Pedro I.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp