27/01/2017 às 08h34min - Atualizada em 27/01/2017 às 08h34min

ROBERTO BERGMANN É O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO

Foto: AMUCELEIRO
A Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) realizou no último dia 25 de janeiro, conforme edital de convocação do presidente, Assembleia Geral Eletiva em Três Passos. Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças dos 21 municípios da Região Celeiro.
 
Conforme acordo existente desde 2005, os presidentes da Amuceleiro são escolhidos da seguinte forma: o partido com maior número de prefeitos eleito indica um representante no primeiro ano e assim sucessivamente. Desta forma os presidentes da Amuceleiro para os próximos 4 anos serão respectivamente dos seguintes partidos, PMDB, PP, PTB e PDT.
 
Roberto Bergmann, prefeito de Crissiumal, foi indicado pelo PMDB e presidirá a Amuceleiro no ano de 2017.
 
Como 1º vice-presidente ficou o prefeito de Coronel Bicaco Jurandir da Silva (PSB) e 2º vice-presidente o prefeito de Barra do Guarita Rodrigo Tisott (PT).
 
O presidente eleito agradeceu a confiança depositada em seu nome para assumir a presidência da Amuceleiro e disse que será fundamental o apoio de todos os prefeitos e vereadores da região para que os objetivos de sua gestão sejam atingidos. Bergmann enalteceu o trabalho realizado pela diretoria anterior em um ano que foi conturbado e com grande crise financeira, principalmente para os administradores municipais. Disse que é um desafio, mas que dará o seu melhor para realizar uma boa gestão e trabalhar em prol do desenvolvimento dos municípios da região Celeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp