10/07/2020 às 10h32min - Atualizada em 10/07/2020 às 10h32min

Comando Ambiental da BM realiza Operação Integrada em diversos municípios do RS

Site - bm.rs.gov.br
Na quarta-feira (08/07), policiais militares do Comando Ambiental da Brigada Militar realizaram a Operação Integrada- RS Seguro com Sustentabilidade. A ação foi teve participação dos Comandos Regionais de Polícia Ostensiva, Comando Rodoviário e Batalhão de Aviação da Brigada Militar, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
A operação teve como objetivo o combate e a fiscalização aos crimes ambientais e outros crimes locais onde existe grande incidência de desmontagem de veículo, comércio de peças e etc. Foram realizadas ações nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Tramandaí e Viamão.

No total, durante a operação, foram 30 prisões realizadas, 219 pessoas abordadas, 103 estabelecimentos fiscalizados, 116 veículos fiscalizados e 62 ocorrências de crimes ambientais atendidas.
As operações vem sendo realizadas com base nos conhecimentos produzidos pelas Agências Regional e Locais de Inteligência, e pelo Setor de Estatística do Comando Ambiental e nos conhecimentos produzidos pelos demais órgãos integrantes da Segurança Pública do Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp