09/07/2020 às 16h48min - Atualizada em 09/07/2020 às 16h48min

Três Passos terá novo decreto com possível toque de recolher

CACIS - CÂMARA DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS
TRÊS PASSOS, 09 DE JULHO DE 2020
NOTA PARA A IMPRENSA CACIS 11/2020

  
Entidades se reúnem para discutirem sobre ações a serem tomadas para voltar as regras da Bandeira Laranja.
 
Na manhã de 09 de julho, o presidente da CACIS Aldir Mauro Huber, reuniu-se com o Prefeito Municipal José Carlos Amaral, o Vice-prefeito Jorge Dickel, a procuradora do município Geciana Seffrin, o promotor Dr. Ricardo Souza, o vice-presidente do Sindilojas Adilson Deitos, o presidente do CDL Paulo Bohn, o Delegado da Polícia Civil Marion Volino, e  o representante da Brigada Militar Tenente Ebio Alencar da Silva Bastos, com o objetivo de debater a entrada do município e região, nas regras de distanciamento impostas pela Bandeira Vermelha, e sobres ações a serem tomadas nos próximos dias, para voltar as regras da Bandeira Laranja.
 
O presidente da CACIS, iniciou a reunião fazendo um resumo de todas as ações já realizas pelas entidades no combate ao corona vírus. Repassou a preocupação dos empresários, que são os mais prejudicados com as regras de afastamento social, e que muitos empresários não têm mais como segurar, e já estão pensando em fechar as portas e, assim teremos mais desemprego.
 
A reunião foi produtiva e todos alinhados em aumentar as ações restritivas para inibir o crescimento do corona vírus, sendo que a principal estratégia será o decreto municipal do Toque de Recolher, que iniciará dia 10 de julho, às 22 horas, por tempo indeterminado, com apoio total das Policias Militar e Civil.
 
Também será reforçada as orientações à população, principalmente no que se refere as aglomerações em bares, festas particulares e locais públicos. A população precisa se comprometer no cumprimento das regras de afastamento social impostas pelos decretos municipal e estadual, para a segurança de todos.
 
Em contato com as ACIs, da região de Palmeiras das Missões, R 20, que Três Passos pertence, todas estão em parceria com o poder público, tomando todas as providências e ações, para se adequarem as normas e que a região volte para a Bandeira Laranja, na próxima semana.
 
Aldir Mauro Huber
Presidente da CACIS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp