25/06/2020 às 10h07min - Atualizada em 25/06/2020 às 10h07min

Justiça do RS altera data de retorno do expediente externo para dia 15 de julho

Assessoria/TJRS
A partir desta data, o acesso às unidades jurisdicionais e administrativas será no horário das 14h às 18h . Medida levou em conta as modificações no sistema de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), desembargador Voltaire de Lima Moraes, mudou para 15 de julho o recomeço do expediente externo no judiciário gaúcho. Ele levou em consideração as modificações do Sistema de Distanciamento Controlado promovido pelo Estado do Rio Grande do Sul, inclusive com a mudança de critérios para as bandeiras de cada região.
A partir desta data, o acesso às unidades jurisdicionais e administrativas será no horário das 14h às 18h, e restrito aos operadores do Direito, mediante agendamento, a fim de evitar aglomeração. O acesso será permitido a membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Advogados, peritos e auxiliares da Justiça.
Segundo o TJ, a intenção é assegurar o retorno gradual e seguro para todos que circulam nas dependências do Judiciário, cumprindo as normas sanitárias vigentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp