19/06/2020 às 10h26min - Atualizada em 19/06/2020 às 10h26min

Reperfilamento no Bairro Operário

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, os trabalhos de revitalização das vias urbanas, ação dentro do planejamento do Programa Três Passos de Cara Nova, estão concentrados no Bairro Operário.
Com sua equipe própria de asfaltos, a Prefeitura Municipal iniciou o reperfilamento asfáltico da Rua Joaquim Nabuco, trecho compreendido entre a Rua Ana Nery e Deolinda Petry.
Inicialmente, os operários trabalham na lavagem da via, para após colocação da liga asfáltica, que antecede a camada do asfalto a frio. É importante ter cuidado ao trafegar pelo local, pois há máquinas e homens trabalhando na pista.

O prefeito, José Carlos Amaral, informa que esta será a décima primeira rua a receber este tipo de modalidade de asfaltamento e que após, os trabalhos migram para o Bairro Érico Verissimo.
Esta ação é sequência do trabalho de reperfilamento que já havia sido executado em frente da Escola João Padilha do Nascimento. A Rua Joaquim Nabuco é um importante acesso a outras vias e bairros, e necessitava de requalificação na pavimentação e de infraestrutura adequada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp