18/06/2020 às 16h26min - Atualizada em 18/06/2020 às 16h26min

Unimed Noroeste/RS disponibiliza WhatsApp - Para contato com diferentes públicos

Assessoria de Comunicação Corporativa Unimed
Ficou ainda mais fácil falar com a Unimed Noroeste/RS. Adequando-se às transformações digitais e ao novo cenário da saúde, a Unimed Noroeste/RS disponibiliza agora contato via WhatsApp, tanto para a operadora quanto para seu hospital próprio. Trata-se de mais um canal de relacionamento e de aproximação com os diferentes públicos.
Para o diretor-superintendente da cooperativa, médico Leandro Zambon, o aplicativo de mensagens oferece mais praticidade na interação, contribuindo para a aproximação com clientes, cooperados, fornecedores e outras pessoas que necessitem fazer contato com a cooperativa, qualificando o relacionamento. “Estamos direcionando esforços para a modernização, vislumbrando mais facilidade de comunicação com nossos diferentes públicos”, destaca o diretor-superintendente, médico Leandro Zambon.

Conheça os setores que podem ser contatados através do WhatsApp:
            Operadora (55 3331-9700)

Central de Autorizações; Relacionamento com o Cliente; Comercial; Financeiro (Operadora); Espaço Viver Bem (Medicina Preventiva); Medicina e Saúde Ocupacional; Relacionamento com o Cooperado; e Ouvidoria.
            Hospital Unimed (55 3331-9600)

Laboratório de Análises Clínicas; Centro de Diagnóstico por Imagem; Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); Internações; Central de Agendamentos; Administração; Financeiro Hospital; Oncologia; Relacionamento com o Cliente; e Ouvidoria. Para fornecedores estão disponíveis ainda as opções Compras e OPME.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp