18/06/2020 às 10h22min - Atualizada em 18/06/2020 às 10h22min

Imagens mostram que jovem foi carregada para dentro de carro antes de desaparecer em Soledade

Site - gauchazh.clicrbs.com.br
Imagem Facebook
Paula Schaiane Perin Portes, 18 anos, foi carregada, aparentemente inconsciente, do imóvel em que foi deixada por amigos para dentro de um carro antes de desaparecer em Soledade, no norte do RS. É o que mostram imagens de câmera de segurança obtidas pela Polícia Civil.
De acordo com os investigadores, cinco homens estiveram no local de onde Paula desapareceu.  A família não tem notícias da jovem desde a noite de 10 de junho. A partir de agora, a investigação trata o caso como feminicídio seguido de ocultação de cadáver.

O veículo utilizado pelos cinco envolvidos ainda não foi identificado. Na noite em que desapareceu, a jovem foi na casa de amigos para jantar e jogar cartas. Enquanto estava lá, no entanto, teria recebido uma mensagem de um rapaz, com quem havia saído em outra oportunidade, para que fosse até a casa dele, o que ela fez a seguir.
Este jovem teria dito à polícia que ela saiu logo depois em um carro diferente do qual havia chegado. Até a segunda-feira (15), a polícia trabalhava para comprovar ou não o álibi apresentado pelo jovem e não descartava nenhuma hipótese para o sumiço da jovem. O avanço no caso ocorreu nesta terça-feira (16).
Dos cinco envolvidos, dois já foram identificados e tiveram prisão temporária decretada. Nesta terça-feira, um deles foi preso e o outro está foragido. No comando do caso, o delegado Márcio Marodin afirma que a polícia está próxima de identificar mais um envolvido:
— Continuamos trabalhando para identificar todos os indivíduos envolvidos no desaparecimento, assim como o veiculo utilizado.
Natural de Encantado, no Vale do Taquari, Paula estava morando há um mês com o pai em Soledade. A jovem completou 18 anos em 7 de maio. Na época, morava com a mãe, o irmão de 23 anos e o padrasto em Fontoura Xavier.
Nas palavras da mãe, a doméstica Marisete Perin, 49 anos, a filha é uma menina querida, amada por todos, determinada e, às vezes, teimosa. Apaixonada por animais, Paula sonha ser veterinária. Vaidosa, a jovem gosta de publicar fotos nas redes sociais e ouvir músicas sertanejas. No relato de amigas, Paula estava feliz em Soledade.

A polícia não sabe o paradeiro do celular de Paula. Denúncias devem ser feitas ao telefone 197, da Polícia Civil, ou ao número (54) 3381-9250.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp