18/01/2017 às 10h31min - Atualizada em 18/01/2017 às 10h31min

PRF detém trio durante paralisação em Palmeira das Missões

Foto: Polícia Rodoviária Federal
A PRF deteve três homens na tarde desta terça-feira (17) na BR 158 em Palmeira das Missões durante greve dos caminhoneiros. Eles estavam bloqueando a passagem de caminhões e obrigando a retornar.
 
Após denúncia de um motorista que informou ter sido obrigado por três homens a retornar, os policiais deslocaram até o local, flagrando outro caminhão sendo abordado por eles que estavam com um Ford Focus. Ao ver a viatura, tentaram embarcar rapidamente no veículo para fugir, mas foram impedidos pelos policiais.
 
No carro foram encontradas algumas pedras e uma garrafa pet com combustível. Diante da tese de constrangimento ilegal, eles foram encaminhados à delegacia de polícia e os objetos apreendidos. Em seguida foram liberados.
 
Foi lavrado auto de infração para o veículo utilizado na ação por perturbar a circulação na via. O valor da multa é de R$ 5.869.40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
 
De maneira geral a paralisação na região ocorreu nesta terça-feira de forma pacífica.  A PRF acompanha o movimento e não pactuará com qualquer ilegalidade ou ação que coloque em risco ou restrinja direitos dos usuários da rodovia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp