21/05/2020 às 10h41min - Atualizada em 21/05/2020 às 10h41min

Com bandeira Laranja Três Passos altera decreto de funcionamento dos estabelecimentos comerciais industriais e de serviços

Após o Governo do Estado emitir nova classificação das regiões de acordo com as bandeiras determinadas pelo Distanciamento Controlado, a Prefeitura de Três Passos emitiu o Decreto nº 045/2020 alterando os Decretos nº 28 e nº 33/2020, que tratam do funcionamento dos estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços durante o período de calamidade pública.
O novo regramento estabelece as medidas e providências necessárias para enfrentamento da pandemia divididas em permanentes e segmentadas. As medidas permanentes são de aplicação obrigatória para toda a sociedade e todos os estabelecimentos, independente da bandeira final, e consistem, basicamente, em medidas e cuidados com higiene, distanciamento social, entre outras que já eram obrigatórias em todo o Município desde o mês de abril.
Somam-se a estas medidas de higiene já obrigatórias o uso de máscara. Em Três Passos, o uso de máscara já é obrigatório desde o dia 04 de maio, e, agora, o Governo Estadual torna essa medida também obrigatória a todo o território estadual.
Além das medidas permanentes, passaram a ser de observância obrigatória também as medidas segmentadas, que variam de acordo com a cor da bandeira em que está classificado o Município.
Desde a implantação do novo modelo de Distanciamento Controlado, Três Passos está classificado como bandeira laranja, e, diante disso, a maioria dos estabelecimentos comerciais, pode funcionar sob algumas condições.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE: www.trespassos-rs.com.br

Confira um resumo do funcionamento dos setores, conforme a classificação de Três Passos na Bandeira Laranja!
Ainda confira no site www.trespassos-rs.com.br todos os protocolos e modelo do distanciamento social para bandeira laranja.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp