09/04/2020 às 11h57min - Atualizada em 09/04/2020 às 11h57min

Governador autoriza abertura de lojas de chocolate, lancherias, restaurantes e cabeleireiros no RS

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Seguindo o Decreto nº 55.177 do Governo Estadual, publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 09 de abril, que permite o funcionamento de lojas de chocolate, lancherias, restaurantes e estabelecimentos que prestam serviços de higiene pessoal – cabeleireiros e barbeiros, o Município de Três Passos aderiu, através do Decreto Municipal Nº 031/2020, a essas modificações.
Neste sentido, a partir de hoje, inclusive no feriado, estes estabelecimentos estão autorizados a funcionar. No entanto, eles podem abrir desde que sigam rigorosamente as regras de higiene e de atendimento ao público estabelecidas em normativas anteriores, em especial ao disposto no artigo 4º do Decreto estadual nº 55.154/2020.
Os funcionários deverão usar equipamentos de proteção individual – empregados encarregados de preparar ou de servir alimentos nos serviços de tele-entrega –, e a distância mínima de dois metros entre clientes deve ser respeitada. Também devem adotar regime de revezamento de turnos e alterações de jornadas e a fazer uso de senhas ou outro sistema para evitar filas e aglomeração de pessoas.
A íntegra do Decreto Municipal nº 031/2020 será disponibilizada em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp