01/04/2020 às 16h16min - Atualizada em 01/04/2020 às 16h16min

Três Passos realiza barreiras sanitárias educativas

O prefeito, José Carlos Amaral, enfatiza que ninguém é impedido de entrar na cidade, mas se caso for necessário, a pessoa é encaminhada à Unidade Sentinela

Fotos: Prefeitura Três Passos/RS


O Município de Três Passos adotou mais uma medida de enfrentamento ao novo coronavírus, com a realização das barreiras sanitárias educativas. A iniciativa iniciou na manhã deste dia 1º de abril, e segue por tempo indeterminado, sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 18h30min; e ao sábado, das 6h30min às 12h30min, com revezamento de equipes.

Estão instaladas três barreiras sanitárias, nos seguintes locais: trevo de acesso da Avenida Ijuí, junto ao Parque de Máquinas; no acesso ao viaduto, na Rua José Coutinho, em frente ao Mercado Heller; e no trevo de acesso da Avenida Costa e Silva, em frente ao Empório da Cerveja. Em paralelo à instalação das barreiras, seis acessos secundários à cidade foram fechados, são eles: acesso pela Rua Fausto Arthur Beltrame, pela Rua Andradas; Rua Sete de Setembro; Rua Gaspar Silveira Martins; Rua Davi Canabarro; e pela Rua Hugo Kanitz.

Na ocasião, os profissionais dão orientação sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus à população que entrar na cidade, além disso, verificam a temperatura. O prefeito, José Carlos Amaral, enfatiza que ninguém é impedido de entrar na cidade, mas se caso for necessário, a pessoa é encaminhada à Unidade Sentinela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp