20/02/2020 às 15h44min - Atualizada em 20/02/2020 às 15h44min

Prefeito de Três Passos cobra providências do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT)

Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
O prefeito de Três Passos, José Carlos Amaral, encaminhou nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, um ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). O chefe do Executivo solicita com urgência providências quanto a limpeza da faixa de domínio do órgão de transporte federal, dos trevos de acesso à cidade de Três Passos, do KM 99 ao KM 106, tendo em vista que a vegetação está muito alta tirando a visibilidade dos motoristas facilitando assim o risco de acidentes no local.

Segundo o prefeito, a falta de cuidado acarreta inúmeros transtornos e representa um perigo, já que acaba por prejudicar os motoristas que por ali trafegam. “Nosso pedido é uma demanda dos motoristas e dos moradores dos bairros cortados pela rodovia, descontentes com a atenção que a área de domínio vem recebendo”, destacou.

A manutenção e a limpeza da faixa de domínio, mesmo no trecho em que a rodovia corta o perímetro urbano do município, são de responsabilidade do DNIT. Inclusive, a Prefeitura não tem ingerência, e, mesmo que quisesse, não tem autorização para fazer.


 
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
Fone: (55) 99938 4355

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp