07/02/2020 às 17h58min - Atualizada em 07/02/2020 às 17h58min

Sicoob estará na Expo Agro Cotricampo

Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga SC/RS.

Ocorre nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, na cidade de Campo Novo/RS, mais uma edição da Expo Agro Cotricampo. A feira é o maior evento do agronegócio da região celeiro e está chegando na sua 5ª edição. A ExpoAgro Cotricampo, conta com uma área com mais de cento e trinta e oito mil metros quadrados de infraestrutura, totalmente voltada para o conhecimento com desenvolvimento de pesquisa que acrescente produtividade em todos os segmentos da produção agrícola, especialmente soja e milho. Durante três dias, haverá ampla programação com a presença das maiores e mais conceituadas empresas do ramo, trazendo o que há de melhor e mais moderno em máquinas, equipamentos e veículos.

O Sicoob Creditapiranga, que atualmente possui agências nas cidades gaúchas de Tenente Portela e Três Passos, também estará presente com seu estande. Na oportunidade, irá apresentar para toda a região sua ampla gama de trabalho. A cooperativa possui condições de ser a principal ou única instituição financeira dos seus associados, disponibilizando modernos produtos e serviços e amplas linhas para crédito e investimento.

O Sicoob é o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil e está presente em todos os estados da federação. Conta com mais de 4,4 milhões de cooperados distribuídos por todo o país. Faz parte da atuação da cooperativa, o forte investimento em programas sociais e de desenvolvimento da comunidade, bem como uma política tarifária reduzida, sem cobrança de manutenção de conta corrente e com taxas e tarifas muito atrativas. O público está convidado para visitar o estande, dentro do pavilhão B, e conhecer uma forma diferente de cuidar da sua vida financeira.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp