14/11/2019 às 07h41min - Atualizada em 14/11/2019 às 07h41min

Brigada Militar de Crissiumal recebe equipamentos do Município

Brigada Militar - Fronteira Noroeste
Na última terça-feira (12/11) a Brigada Militar de Crissiumal recebeu do prefeito Roberto Begmann equipamentos para serem usados no policiamento ostensivo na cidade. Foram recebidos 1 sinalizador visual em LEDs (giroflex); 1 sirene eletrônica digital; 1 impressora térmica portátil; 1 GPS (rastreador visual); 1 bloqueador de fuga; e, ainda, 1 purificador de água e 1 ar condicionado split.
Totalizando o valor de R$ 9.295,00. Os equipamentos foram disponibilizados através de termo de cessão de uso, conforme lei Municipal. A entrega foi realizada no gabinete do Executivo Municipal e contou com a presença de membros do Grupo de Apoiadores da Brigada Militar Sandra Mara Konrath, Tenente Cássio Horazy e dos Sargentos Elemar Santos e Roseli München.
O Projeto de Lei referente à Cessão de Uso dos equipamentos ao GABM foi aprovado e sancionado pela Câmara Municipal de Vereadores. Estes equipamentos auxiliarão notadamente no que tange a eficiência e desempenho das atividades da Brigada Militar no âmbito do Município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp