12/11/2019 às 09h33min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h33min

Brigada Militar de Três Passos promove encontro com gerentes de agências bancárias da Região Celeiro

Brigada Militar - Fronteira Noroeste
Na noite de ontem (11/11) a Brigada Militar de Três Passos promoveu um encontro com os gerentes e representantes das agências bancárias e cooperativas de crédito da Região Celeiro para uma troca de informações sobre segurança pública envolvendo estabelecimentos bancários.
Na ocasião também foi apresentada a Operação Barão Diamante, que vem sendo desenvolvida na Região Celeiro com o objetivo de prevenir e reprimir crimes de grande repercussão, tais como os furtos e roubos a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais.
Os Policiais Militares empregados nesta operação, estão atuando com o uso de armas longas, capazes de fazer enfrentamento a criminalidade. A operação foi assim batizada em alusão a denominação da unidade militar do 7° BPM, Batalhão Coronel Barão e a operação, realizada nos mesmos moldes, a nível de comando da Brigada Militar, a Operação Diamante.
A ocasião foi de muitas trocas de informações, visando a segurança de todos, e quem sai ganhando é a comunidade da Região Celeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp