11/11/2019 às 09h02min - Atualizada em 11/11/2019 às 09h02min

Motoristas sem habilitação foram flagrados na condução em Crissiumal

Brigada Militar - Fronteira Noroeste

Duas ocorrências de condutores de veículos sem habilitação foram registradas em Crissiumal neste domingo, dia 10 de novembro de 2019.

Na primeira, a guarnição policial em fiscalização rotineira de trânsito abordou uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ESD, conduzida por um menor, de 15 anos. No momento da abordagem o condutor não gerava perigo de dano. O proprietário da motocicleta compareceu no local da abordagem. A moto foi autuada e liberada para o proprietário. 

Na segunda ocorrência, também na Rua XV de Novembro, a guarnição policial em fiscalização rotineira de trânsito abordou o veículo VW/FUSCA 1300, conduzido por uma pessoa, a qual em consulta ao sistema informatizado constatou-se que ele não possuía habilitação nem permissão para dirigir veículo automotor de nenhuma categoria. No momento da abordagem o condutor não gerava perigo de dano.
O Veículo encontra-se registrado em nome de outra pessoa, que esteve presente no local da abordagem. O veículo foi autuado e liberado a um condutor habilitado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp