15/08/2019 às 08h48min - Atualizada em 15/08/2019 às 08h48min

7° BPM/Três Passos forma 360 alunos no PROERD

Brigada Militar - Fronteira Noroeste
Na noite gelada de terça-feira (13/08), aos embalos da canção do PROERD e com a ilustre participação do nossos mascotes Leão DARE e o BARAOZITO, aconteceu a formatura de 360 alunos dos 5° anos de toda a rede de ensino de Três Passos. Ao todo foram 15 escolas, Estaduais, Municipais e Particulares, beneficiadas com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Durante a formatura foram entregues brindes, doados pela Secretaria Municipal de Educação e Banrisul aos alunos destaque na confecção de redação com o tema de combate às drogas e à violência e a melhor pintura do Leão, símbolo do PROERD.
Ao final foram sorteados brindes fornecidos pelas Lojas Benoit, Lojas Deltasul e Dressler Informática. Participaram da formatura representantes do Poder Executivo, Legislativo, o Chefe do Estado Maior do CRPO/FNO Tenente Coronel Átila Mezzadri Pezzeta, o Comandante do 7° BPM, Major Diego Gonzalez Munari, secretários de educação, diretores e professores de escolas, pais e responsáveis de alunos e comunidade em geral.
O Comandante do 7° BPM agradece a todos aqueles que colaboraram para esta formatura e para a realização do PROERD nas escolas da cidade em especial ao Instrutor Soldado Milton Kulzer pela dedicação às turmas. O programa não se encerra com a formatura, é apenas um grande passo na vida desses jovens. A família, a escola e a comunidade precisam se unir cada vez mais para desenvolver jovens conscientes e responsáveis nas suas decisões!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp