13/08/2019 às 09h37min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h37min

GOVERNADOR DO DISTRITO LD4 VISITA LIONS CLUBES DE TRÊS PASSOS

LIONS
No último dia 06, os Lions Clubes Três Passos Tucumã, Lions Centro e Leo Clube Tucumã receberam  a visita do Governador Distrital LD4, CL Breno Ferigollo e esposa, CaL Karoline Ferigollo. Acompanharam a comitiva, o casal CL Adão de Oliveira Prestes, Secretário do Distrito LD4 e sua esposa CaL Neize Prestes, além da Presidente da Divisão D2 do Distrito LD4 Carla Romitti Franciskievicz.
A visita foi extremamente proveitosa, por ser um momento de intensa vivência do Leonismo entre os companheiros dos Clubes e por ser um momento em que o Governador Breno expôs as metas de sua gestão, incentivando os Companheiros em seus Clubes para seguir em frente, sempre com o olhar para o futuro. Divulgar a marca Lions, identidade Visual, Concurso Cartaz da Paz, Banco ortopédico, convidar novos associados, fundar novos clubes, dar o 100% de cada um, o melhor de si, levar o amor a todos os distritos com projetos Leos.
Para divulgar mais a nossa marca, foram criadas duas Campanhas uma dia 12 de Outubro de 2019, como Incentivo à Leitura; a outra, 09 de novembro de 2019: Caminhada vencedores do Diabetes. Por fim, falou dos três pilares que devemos ter como base; Compromisso, Planejamento, Ação. Estiveram presentes mais de 80 Companheiros e Companheiras.
O nosso muito obrigado ao Governador CL Breno por sua vibração, incentivo. Sempre firme nas atividades do Distrito LD4, bem como diz o lema: “Nós Servimos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp