17/07/2019 às 08h19min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h19min

UNIMED NOROESTE/RS DISPONIBILIZA PLANOS DE SAÚDE ESPECÍFICOS PARA A REGIÃO CELEIRO

Assessoria de Comunicação Corporativa Assessor: João Luís Bindé Textos: Jaíse Schumann (MTb 17.199), João Luís Bindé (MTb 5.093) e Patricia Medeiros (MTb 18.584)
A Unimed Noroeste/RS está com novidade. Desde segunda-feira, 15, passa a disponibilizar em sua carteira de produtos os planos Unimed Flex Celeiro – Individual/Familiar e Empresarial, direcionados para os municípios das Coordenadorias Regionais de Tenente Portela, Três Passos e Santo Augusto. Os novos planos proporcionam acesso qualificado a consultas médicas, exames complementares e especializados, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas, obstétricas e cirúrgicas, disponíveis na rede de atendimento local. Além disso, os beneficiários têm acesso aos serviços próprios da cooperativa em Ijuí e aos médicos de diferentes especialidades que atuam nos 52 municípios da região.
Os planos são regulamentados e contemplam o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Ambos têm destaque na diferenciação de preços em comparação aos demais produtos oferecidos pela cooperativa. Para a opção Unimed Flex Celeiro Individual/Familiar, direcionado à Pessoa Física, a primeira faixa de valor é de R$ 199,90. Já o Unimed Flex Celeiro Empresarial, destinado à Pessoa Jurídica, será comercializado a partir de R$ 149,90, conforme tabela.
“Estes planos foram elaborados a partir de análise do perfil do mercado, tendo em vista alternativas de valor mais acessível e de qualidade”, destaca o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, lembrando que a cooperativa mantém política de elaboração de produtos com características regionais. No final do ano passado já iniciou a comercialização do Unimed Flex Ijuí e, recentemente, lançou o Flex Panambi e Palmeira.
Para mais informações e adesão, os interessados devem entrar em contato com o setor Comercial da Unimed pelos telefones: 55 99914 1705, 0800 644 2045 ou 55 3331 9700 – opção 3. É possível agendar a visita de um vendedor. A simulação de valores pode ser feita também pelo planosunimed.unimednoroesters.com.br .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp