23/05/2019 às 10h41min - Atualizada em 23/05/2019 às 10h41min

Três Passos abre Processo Seletivo para Operário

Estão abertas até na próxima sexta-feira (24), as inscrições para o processo seletivo para a vaga de Operário para atuar junto a Prefeitura Municipal de Três Passos.
Os interessados a vaga devem comparecer, em horário de expediente, junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação –SMOV, situada no espaço da Prefeitura Municipal, com a seguinte documentação: Cópia da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, 01 foto 3x4 recente e sem uso prévio, além de preencher o formulário de inscrição disponível na SMOV. A inscrição é gratuita.
O processo seletivo em nível de Ensino Fundamental Incompleto terá até 05 vagas, para 44 horas com o salário de R$ 1.238,40.
Tendo como outros requisitos das condições da contratação São requisitos para a contratação; ter sido aprovado no processo seletivo; ter 18 anos completos ou mais; ser brasileiro ou estrangeiro, na forma da lei (Lei Complementar nº 48/2018); estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares se candidato do sexo masculino; possuir o grau de escolaridade exigido para afunção pretendida;estar apto física e mentalmente para desempenho da função, atestado por inspeção médico oficial e apresentar demais documentos solicitados.
Mais informações no http://www.trespassos-rs.com.br/?p=exibirdownloads-6-211-4-1.html#principal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp