20/05/2019 às 09h36min - Atualizada em 20/05/2019 às 09h36min

Sicredi é Top of Mind RS pelo sétimo ano consecutivo e está entre as 10 empresas mais amadas do Estado

A instituição foi a mais lembrada pelo consumidor gaúcho na categoria cooperativa de crédito e obteve o nono melhor índice entre as 20 marcas premiadas com o Love Brands RS

Assessoria Sicredi
Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi – a primeira instituição financeira cooperativa no País – foi a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito da pesquisa Top of Mind RS, promovida pela Revista Amanhã. O Sicredi é o primeiro nome na memória do consumidor gaúcho desde a criação da categoria em 2012. O levantamento considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação da instituição em solo gaúcho.
 
Nesta edição, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas, de 16 a 75 anos, de 20 municípios diferentes e que contempla todas as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul. “A valorização e o desenvolvimento pessoal com os associados e as soluções financeiras que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos parceiros e da sociedade são os diferenciais que fazem do Sicredi a cooperativa de crédito mais lembrada pelo sétimo ano seguido”, defende Márcio Port, vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste.
 
Love Brands
 
Realizada pela primeira vez, a Love Brands RS mostrou que o Sicredi foi a nona empresa mais amada no ranking geral do Top 20. O termo foi criado em referência às marcas que ultrapassam a habitual relação entre cliente e empresa e passam a ser essenciais na vida do consumidor. Uma instituição é considerada love brand quando o seu nome é apontado, sem ajuda ou estímulo, como o mais amado pelo público, ressaltando a criação de vínculo com os associados, as experiências positivas com os serviços e a vantagem de estar ao lado da cooperativa.  
 
O jantar de premiação da 29ª edição do Top of Mind RS e a entrega dos certificados para 20 empresas reconhecidas como Love Brands RS serão realizados no dia 23 de maio, às 19h, no salão de festas da Sogipa, em Porto Alegre.
 
Sobre o Sicredi
 
Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 92% dos municípios e em SC, 31%, totalizando 715 pontos de atendimento. Presente no campo e na cidade, o Sicredi contabilizou, até abril de 2019, mais de R$ 49 bilhões em Ativos Administrados nos dois estados. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp