13/05/2019 às 07h42min - Atualizada em 13/05/2019 às 07h42min

Senac Três Passos inscreve para cursos técnicos EAD

Senac
A modalidade EAD tem vantagens como horário flexível, respeito ao ritmo de cada aluno, desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.
No Senac, a metodologia de ensino a distância é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. A boa notícia é que o Senac Três Passos está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em diversas áreas.
Confira as opções:
Técnico em Administração
Técnico em Design de Interiores
Técnico em Logística
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Qualidade
Técnico em Recursos Humanos
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Transações Imobiliárias
Com objetivo de tornar o aprendizado a distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp