09/05/2019 às 16h56min - Atualizada em 09/05/2019 às 16h56min

FEICAP 2019: Uma edição para brindar os 50 anos de história!

Com público final registrado em 80 mil visitantes, edição ouro superou expectativas

Assessoria Feicap
Ao encerrar a décima quinta edição da FEICAP, que aconteceu do dia 30 de abril e seguiu até 05 de maio, no Parque Municipal Egon Júlio Goelzer, em Três Passos, a Comissão Central avalia positivamente a feira em todos os aspectos.
Superação no número de visitantes, com mais de 80 mil pessoas, 230 expositores, centenas de marcas presentes, mais de R$ 20 milhões em negócios e um resultado extremamente positivo! 
A feira reuniu, na cidade que é considerada a Capital da Região Celeiro, inúmeras indústrias e empresas, que expuseram produtos e serviços em uma vitrine de âmbito regional e ampliaram suas redes de contanto, fortalecendo alianças estratégicas. 
Tecnologia, equipamentos de ponta, inovação, produtos excelentes, serviços diferenciados, disseminação de conhecimento e debates sobre temas relevantes para seus diferentes segmentos foram conferidos pelos visitantes que circularam nos seis dias do evento.
Na avaliação dos expositores, em pesquisa realizada durante a feira, a satisfação chegou a 80%, onde muitos elogiaram a organização, a infraestrutura e as melhorias realizadas.
Mais uma vez ficando marcada na história da região, a FEICAP 2019 -  que comemorou 50 anos de história com sua Edição Ouro - potencializou os setores do comércio, indústria, serviços e agropecuária.
O resultado foi a superação das expectativas de todos os envolvidos, tanto organizadores, quanto expositores, com o alcance das metas projetadas inicialmente. Uma delas foi a de volume de negócios realizados, que alcançou a estimativa inicial.
O maior evento multissetorial mais uma vez se consolida por sua força, e cumpre com seu objetivo de expor o potencial do município, sendo organizada para “mostrar o melhor da gente”, como seu slogan já diz.
Os organizadores: CACIS, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindilojas Celeiro, de um modo geral, agradecem a todos aqueles que contribuíram para o sucesso de mais esta edição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp