08/05/2019 às 08h23min - Atualizada em 08/05/2019 às 08h23min

Inscrições para especialização em Cooperativismo são prorrogadas

Interessados podem se inscrever até 15 de maio. Curso é gratuito e tem polos em Imbé, Sarandi, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três Passos

Foram prorrogadas até 15 de maio as inscrições para a especialização em Cooperativismo, oferecida pelo Campus Litoral Norte da UFRGS na modalidade a distância. O curso é totalmente gratuito e oferece 150 vagas (30 em cada um dos polos presenciais, que são: Imbé, Sarandi, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três Passos).
A especialização é voltada a portadores de diploma de graduação que sejam gestores, colaboradores ou prestadores de serviços de cooperativas e cooperados. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar na idealização, construção e gestão de unidades cooperativas de qualquer natureza, bem como na organização de redes, disseminando os princípios e valores do cooperativismo.
O processo seletivo será feito por análise de documentos (declaração comprovando o vínculo com a temática, proposta de trabalho e currículo lattes ou profissional). As aulas têm início em 09 de agosto e se estendem por 18 meses, totalizando 465 horas-aula.
Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. Os endereços dos polos, corpo docente e disciplinas podem ser acessados no site da especialização ou pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp