07/05/2019 às 11h46min - Atualizada em 07/05/2019 às 11h46min

Placas estão sendo instaladas nos bairros de Três Passos

Iniciativa tem o objetivo de atender uma demanda da comunidade trespassense e dos Correios

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Com o objetivo de identificar o nome das vias públicas do perímetro urbano de Três Passos, atendendo a uma solicitação dos Correios e também da comunidade, a Administração Municipal está executando a substituição e colocação de placas de identificação.
Acompanhado pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, o serviço vem sendo executado, desde o dia 25 de abril, pela empresa vencedora da licitação Julcimar Gaboardi ME de Campinas das Missões.
A gerente da Unidade dos Correios de Três Passos, Mara Beatriz Nunes, considera que a iniciativa facilita o trabalho desenvolvido pela empresa na cidade, principalmente, dos carteiros que realizam a entrega das correspondências. “Além de facilitar o nosso serviço, a colocação das placas vai contribuir para localização dos visitantes e dos próprios moradores”, ponderou. 
Para o prefeito José Carlos Amaral, a intenção desta ação é a de suprir a carência de placas de identificação que atingia cerca de 80% das ruas da cidade. Este déficit da falta de identificação das ruas é resultado do crescimento acentuado do perímetro urbano do município, registrado nos últimos anos.
Ao todo serão instalados 545 postes e 800 placas, em pontos estratégicos como na entrada de bairros e vias, contemplando todos os bairros da cidade. O investimento na ação foi de R$135.996,30 de recursos próprios da municipalidade, representando um significativo avanço urbanístico. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp