18/03/2019 às 09h37min - Atualizada em 18/03/2019 às 09h37min

Jovem é investigado pela Polícia Civil por fazer apologia ao massacre em Suzano/SP

Polícia Civil
Na última semana, a Polícia Civil de Santa Rosa recebeu a informação que estavam circulando mensagens em aplicativos que um jovem que supostamente residia no município de Horizontina, estaria fazendo apologia ao massacre ocorrido em uma escola de Suzano/SP.
Tais mensagens causaram grande alvoroço na cidade de Horizontina, fazendo com que vários alunos não compareceram as aulas no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, onde o indivíduo havia estudado. A situação inclusive gerou o registro de uma ocorrência por parte do Diretor da Escola (C. O. n.º 416/2019/151223).
Ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente a Polícia Civil de Santa Rosa, começou a investigar os fatos. O autor foi identificado. Atualmente reside na cidade de Santa Rosa.
A DRACO de Santa Rosa, em trabalho conjunto com a DPPA, cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão nas residências do investigado, visando combater a infração penal a apologia ao crime. Durante as buscas foram apreendidas anotações, touca ninja, bandana de caveira (idêntica a uma usada em Suzano/SP), um livro e celulares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp