10/03/2019 às 18h22min - Atualizada em 10/03/2019 às 18h22min

Caso Bernardo: BM interrompe trânsito próximo ao Fórum de Três Passos

Thaís Soares
A Brigada Militar informa que o trânsito e estacionamento na Rua General Osório será interrompido totalmente, desde este domingo (10), permanecendo assim, durante os dias do julgamento. Na referida rua será permitida a circulação e estacionamento apenas de moradores daquela quadra, funcionários do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e imprensa, desde que devidamente identificados.
No primeiro dia do julgamento, o trânsito de pedestres e veículos na Av. Júlio de Castilhos, em frente ao fórum, sentido fórum/centro será totalmente interrompido na manhã de segunda-feira (11/03). O outro lado da via e calçada, sentido centro/fórum estará liberado durante todos os dias do julgamento.
A Brigada Militar irá avaliar diariamente a circulação de pessoas e veículos, podendo interromper ou liberar vias sem aviso prévio, com a finalidade de dar a segurança necessária aos participantes do evento e principalmente para toda comunidade.
Ratificamos a informação de que não será permitida a emissão de sons (veículos, caixas, aparelhos de som) nas proximidades do fórum, a fim de não atrapalhar o julgamento.
Por fim, solicitamos a todos evitarem a circulação de pedestres e veículos, neste trecho da área central de Três Passos.
O julgamento será transmitido pelas mídias do Tribunal de Justiça e o endereço dos links serão divulgados pelas suas páginas, através do endereço eletrônico - www.tjrs.jus.br
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp