07/03/2019 às 17h04min - Atualizada em 07/03/2019 às 17h04min

Segurança pública durante julgamento do caso Bernardo Boldrini

Brigada Militar- Fronteira Noroeste
Montagem sobre fotos / Ricardo Duarte/Agência RBS
Nesta quinta-feira, dia 07/03, a Brigada Militar informou que realizará uma operação especial durante os dias do julgamento do caso de Bernardo Boldrini. O 7° BPM receberá apoio do Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria (BPChq).
Será realizado o controle de trânsito e o policiamento em torno do prédio do fórum de Três Passos. A Brigada Militar informou ainda que a calçada em frente e ao lado do fórum será isolada durante os dias do julgamento.
O trânsito da cidade também sofrerá as seguintes alterações:
- A Rua General Osório será totalmente interditada, apenas permitindo o estacionamento de funcionários do fórum e do Ministério Público (identificados por crachá) e de veículos de imprensa (também devidamente identificados);
- No primeiro dia de julgamento, a Av. Julho de Castilhos, em frente ao fórum, estará totalmente interditada no sentido fórum-centro. A via na direção centro-fórum estará livre;
 A Brigada Militar também informou que proibirá o agrupamento de pessoas na frente e ao lado do fórum. A acomodação de caixas e veículos de som também será proibida, com o objetivo de evitar a perturbação dos trabalhos, seguindo o pedido do Poder Judiciário.

Outras informações e orientações serão repassadas pela Brigada Militar através das redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp