27/02/2019 às 08h25min - Atualizada em 27/02/2019 às 08h25min

Marido da contadora Sandra oferece R$ 30 mil para quem tiver informação sobre o caso

Portal In foco

O vereador de Boa Vista das Missões e marido da contadora, Sandra Trentin, 48 anos, morta no ano passado, Paulo Ivan Batista Landfeldt, 47, fez uma publicação em seu facebook na manhã desta terça-feira, 26, de fevereiro, oferecendo recompensa para quem souber informações sobre o caso da morte de Sandra.
Landfeldt, é réu apontado como mandante do crime, e Ismael Bonetto, que está preso, seria o autor do assassinato, conforme o Ministério Público. Os dois são acusados, mas negam a acusação. Landfeldt chegou a ser preso em fevereiro de 2018, mas foi solto. Os dois respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Bonetto ainda responde por extorsão. O caso aguarda decisão judicial sobre pronúncia ou não dos réus.

No dia 21, de janeiro, quase um ano depois do desaparecimento da contadora, o cadáver foi encontrado em um matagal próximo de uma lavoura de soja, em Palmeira das Missões no limite com o município de Condor, a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu em 30 de janeiro do ano passado.

Confira o texto publicado:


APÓS ACABAR A ESPERANÇA DE ENCONTRAR SANDRA COM VIDA, DIVULGO OFERTA DE RECOMPENSA!!!
NA CONDIÇÃO DE APONTADO COMO PARTICIPANTE NO DESAPARECIMENTO E MORTE DE SANDRA MARA LOVIS TRWNTIN, MINHA ESPOSA E MÃE DE MINHAS FILHAS, CONSTRAGIDO SOCIAL E FAMILIARMENTE, FAÇO A OFERTA DE RECOMPENSA NO VALOR DE R$ 30.000,00 (trinta mil reais) A QUEM DER INFORMAÇÕES À POLICIA OU À JUSTIÇA, ROBUSTAS E CONCRETAS QUE POSSAM ELUCIDAR DEFENITIVAMENTE A AUTORIA DO FATO.
PEÇO AJUDA DE TODOS PARA CHEGARMOS A VERDADE. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp