20/02/2019 às 10h35min - Atualizada em 20/02/2019 às 10h35min

Suspeitos de atirarem contra residência em Tenente Portela são presos com carro clonado em Boa Vista do Buricá

Paulo Marques
Paulo Marques
Quatro elementos foram presos pela Brigada Militar no início da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Boa Vista do Buricá. Um veículo roubado com placas clonadas, foi recuperado pela polícia.
A ação contou com a inteligência da Brigada Militar que monitorava o automóvel Ford Fiesta, de placas IQX 0203, utilizado em ações de dias atrás com disparo de arma de fogo em Tenente Portela e Três de Maio.
Guarnições do POE, da Patamo 3ª e4ª Cia e de policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Boa Vista do Buricá, tentaram abordar o veículo que era tripulado pela quadrilha. O condutor do carro em alta velocidade dirigiu o veículo em direção a um hotel na margem da RS 210, onde os indivíduos entram numa tentativa de fugir dos policiais. Os quatro elementos foram presos após resistência, nas escadarias e corredor de um dos pavimentos do hotel. Com um deles, os policiais localizaram no bolso da bermuda uma porção de maconha e uma munição calibre 38.
Os indivíduos foram levados a UPA de Santa Rosa, e após encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional.
O veículo foi recolhido pelo guincho de Três de Maio para perícia. O automóvel encontra-se em situação de roubo na cidade de Estância Velha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp