15/02/2019 às 08h31min - Atualizada em 15/02/2019 às 08h31min

PSL está criando executivas municipais na região

No último sábado, dia 9 de fevereiro, esteve em Três Passos o deputado federal Ubiratan Sanderson, do PSL, onde se reuniu com lideranças locais e regionais para a formação de executivas municipais do partido na Região Celeiro. Sanderson é oriundo de Santo Ângelo, formado em Direito, especializado em Segurança Pública, Ética na Função Pública, pós-graduado em Gestão de Segurança Pública. É o representante da PF do RGS, no congresso Nacional e igualmente da Região Celeiro.
 Estiveram presentes no evento membros do PSL de Três Passos, Santo Ângelo - onde está localizada a Coordenaria Missões e Celeiro -,  Redentora, Sede Nova e Bom Progresso. A reunião teve por objetivo debater os projetos em nível federal que beneficiam a região como um todo, entre eles a questão dos produtores de leite, término de obras asfálticas que beneficiam Horizontina e Tenente Portela, e  pontes Rio Grande do Sul/Santa Catarina  e Brasil/Argentina, além da instalação de uma escola militar federal na região.
O presidente do PSL em Três Passos e representante do partido na região é Jairo Luís Rader, ex-sargento da BM e atual coordenador regional da criação de novas executivas municipais da região.
Como é o início de caminhada, conclamou as comunidades a abraçar estas causas que irão beneficiar toda a grande região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp