29/01/2019 às 09h17min - Atualizada em 29/01/2019 às 09h17min

Assaltantes são presos em Santo Ângelo

O grupo que atacou o correio e um escritório contábil, em Tiradentes do Sul, foi capturado na tarde de ontem

Polícia Civil
Em ação realizada pela equipe de investigação da DP de Santo Ângelo em conjunto com o Setor de Inteligência e Análise Criminal e- SIPAC da 13ª Delegacia de Polícia Regional realizaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão, prendendo em flagrante 04 pessoas, dentre eles um foragido do sistema prisional.
O grupo capturado pela PC, dois homens e duas mulheres que possuem a idade de 25, 28, 21 e 24, foi responsável pelo assalto que ocorreu na manhã de segunda-feira, no correio e em um escritório contábil, em Tiradentes do Sul.
Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições, o veículo GM/Ônix roubado no último sábado, placas adulteradas, além de diversos objetos oriundos de roubos, bem como dinheiro e plantas de maconha.
Além disso, vários objetos, armas e veículos apreendidos relacionados a roubos e furto ocorridos em Santo Ângelo também estão apreendidos como resultado da ação.
A organização criminosa foi responsável pelo roubo de dois veículos em Santo Ângelo, um Renault/Sandero e um GM/Ônix, que eram utilizados para cometerem outros roubos, entre eles, o ocorrido na manhã de segunda-feira, na cidade de Tiradentes do Sul/RS.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp