18/12/2018 às 08h23min - Atualizada em 17/12/2018 às 08h23min

Santos conquista taça do Varzeano de Três Passos

No último sábado, no Estádio Ênio Petersen, tivemos a decisão do Campeonato Varzeano de Três Passos pela categoria Aspirantes.
Numa missão “quase” impossível, o CMD Tiradentes do Sul necessitava de uma vitória contra o Santos, de ao menos quatro gols de diferença para levar a disputa para as penalidades, ou mais de cinco gols para ficar com a taça.
E não aconteceu. O Santos venceu novamente a partida, desta vez num placar mais modesto, 2 a 1, e o título ficou com os santistas.
Na categoria Principais, jogo que foi transmitido pela Equipe de Esportes da Rádio Difusora, neste domingo, Grêmio Floresta e Santos novamente fizeram um jogo cheio de emoções.
O Grêmio necessitava de uma boa vitória, ao perder a primeira partida por 4 a 2. No entanto, decidindo o campeonato em seu Estádio, não era um placar absurdo de se conseguir. E começou muito bem.
Logo aos 3 minutos o zagueiro Jardel do Santos foi expulso, o que promoveu uma injeção de ânimo nos gremistas que partiram para o ataque, mas foram surpreendidos com um belo gol de Aldair, aos 7 minutos, para o Santos.
À partir desse momento, um jogo de xadrez foi travado, com mudanças táticas dos dois lados. O gol de empate do Grêmio veio aos 27 minutos, e apenas mais dois gols poderiam encaminhar a disputa para os pênaltis.
Na segunda etapa o tricolor voltou mais ofensivo, para o tudo ou nada. E aos 12 minutos “Ratão” deu esperanças aos gremistas ao virar a partida. No entanto, o ímpeto tricolor parou neste momento. Os demais gols necessários não vieram, e o título ficou com o Santos, também nesta categoria.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp