18/12/2018 às 08h19min - Atualizada em 15/12/2018 às 08h19min

Atlec é bicampeã da Copa Noroeste de Futsal

Finais de ano são sempre muito empolgantes para as redações de jornais e emissoras de rádio do interior do Estado, pois as ilustrações, na maioria das vezes, são baseadas em momentos de felicidade e festas, principalmente no setor esportivo. No Jornal Atos e Fatos não é diferente. Como você leitor pode observar, as últimas edições do ano são repletas de jogos emocionantes que figuram o bom desenvolvimento de campeonatos em nosso município.
Mais uma vez temos o privilégio de poder contar a história de quem mais uma vez fez história. A equipe Atlec – Associação Trespassense de Esporte, Lazer e Cultura – novamente sagrou-se campeã da Copa Noroeste de Futsal, em uma partida cheia de gols que animou o bom público presente que lotou o Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Scheuermann.
Ao vencer a primeira partida da grande final, que aconteceu em Boa Vista do Buricá, a equipe de Três Passos teria o direito de empatar no tempo normal para ficar com a taça. No entanto, ao iniciar a partida de volta, na quinta-feira, dia 13 de dezembro, em poucos minutos o placar foi aberto para o Atlec. Os jogadores de Boa Vista pouco se movimentavam, erravam passes que normalmente não seriam problema, acusando ter sentido a pressão do time da casa, que vendo a fragilidade do adversário partiu para o ataque, abafando a saída de bola e logo ampliando o placar em 3 a 0.
Visto isso, o técnico de Boa Vista do Buricá promoveu algumas mudanças na equipe, dando fôlego e ânimo aos seus comandados. Com o placar elástico, a Atlec relaxou em quadra por alguns instantes, o que permitiu o crescimento do oponente e com duas jogadas oportunas reduziram a diferença para apenas um gol, dando contornos emocionantes ao jogo.
Observando a reação do adversário, o técnico Marquinhos começou a promover a famosa rotação do seu plantel, confundindo o time visitante e fazendo-os cansar. Sendo assim, a Atlec venceu também a segunda partida da grande final por 8 a 5. Para quem gosta de partidas com muitos gols, ao todo, somando as duas partidas o número de tentos foram 25, de bom grado aos presentes, e ouvintes.
A Atlec não só comemora mais um título, ela é defensora do caneco por duas temporadas, onde em dois anos apenas perdeu uma partida, esta, na semifinal deste ano, disputando partida na casa do adversário em São José do Inhacorá. A Atlec fez história e é bicampeã da Copa Noroeste de Futsal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp