12/12/2018 às 08h29min - Atualizada em 12/12/2018 às 08h29min

Todas as expectativas superadas na Gincana Abraçando o HCTP

Grupos arrecadaram 15 toneladas de alimentos e materiais de expediente e limpeza

Hospital de Caridade de Três Passos
Repletos e realizados. Sem dúvida nenhuma esses são dois adjetivos os que mais traduzem o sentimento de cada um dos mais de 100 colaboradores do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP) que participou da Gincana Abraçando o HCTP.
Durante dois dias, sexta-feira (7) e sábado (8), mais de 100 colaboradores do HCTP, divididos em três grupos, competiram em uma Gincana que tinha como objetivo arrecadar alimentos, materiais de expediente e materiais de higiene e limpeza. Os grupos foram divididos entre os supermercados Super Colono, Super Cotricampo e Super Eckert – um cada estabelecimento – de onde pediram ajuda e também ofereceram serviços, como verificação de pressão e orientações de saúde.
As ajudas foram muitas e os números expressivos e surpreendentes. Na tarde desta segunda-feira (11), em frente ao hall de entrada do HCTP, os três grupos, com apoio dos três supermercados, apresentaram as quantidades de donativos arrecadados. No total, cerca de 15 mil quilos em itens. “Hoje estamos muito felizes, temos muito o que agradecer. Brincamos hoje que, se por três dias de folga arrecadamos alimentos pra três anos, se for por um mês de férias, a arrecadação será pra construir um novo hospital”, comemorou Paula de Paula, administradora do HCTP, ao apresentar os resultados.
Em média, o Hospital tem gastos mensais de R$ 20 mil com os itens que foram arrecadados durante a gincana, principalmente alimentos. “Esse expressivo número da arrecadação vai significar uma considerável economia ao Hospital, são itens que não precisarão serem adquiridos e o dinheiro poderá ser investido em outras áreas que também têm a necessidade de serem suplantadas”, explicou a Administradora Paula.
Como premiação, os grupos concorriam a: 3 dias de folga ao time que mais arrecadasse, 2 dias de folga ao 2º colocado e 1 dia ao 3º lugar. No entanto, a administração junto com a diretoria da Associação do HCTP, definiram que todos os participantes da gincana foram contemplados com o prêmio máximo. “Quem ganhou foi o Hospital, foi nossa comunidade, você todos são vitoriosos por essa organização toda, então é mais que merecido esse prêmio para todos”, revelou Lélia Müller, vice-presidente do Hospital.
Todos os gerentes/proprietários dos supermercados se manifestaram, dizendo do contentamento de poderem ajudar e pelos resultados, também agradecendo seus clientes pelas colaborações.
“Temos muito que agradecer a todos os funcionários que estiveram imbuídos nessa campanha, também lembrar de agradecer aos que não participaram mas que indiretamente fizeram sua parte deixando o Hospital em atividade, todos, assim como o HCTP, são merecedores do sucesso que foi alcançados”, agradeceu e celebrou o médico Lauro Borth, presidente do HCTP.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp