03/12/2018 às 09h28min - Atualizada em 03/12/2018 às 09h28min

Santos e Grêmio Floresta disputam a final do Varzeano de Três Passos

Leandro Camillio
Ontem tivemos a definição das finais do Campeonato Varzeano de Três Passos, quando as penalidades foram decisivas para ambas as equipes.
Em Linha Turvo, se enfrentaram Santos e CMD Esperança do Sul, onde no tempo normal os times empataram novamente, desta vez em 1 a 1, quando nas penalidades o Santos foi mais efetivo e venceu por 3 a 1.
Na outra semifinal, o Grêmio Floresta abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Águia Negra, que não satisfeito com o placar, empatou o jogo novamente. As penalidades foram bem cobradas por parte do tricolor, que venceu por 4 a 2.
Santos de Linha Turvo e Grêmio Floresta reeditam a final do ano passado, com o jogo de ida marcado para o próximo domingo, em Linha Turvo.
Na categoria Aspirantes, o Santos que havia vencido o Saideira na primeira partida por 3 a 0, venceu novamente por 5 a 4, se classificando. Já o CMD Tiradentes do Sul venceu o Tupi, em Erval Novo por 1 a 0, se classificando.
A primeira partida da final entre Santos e CMD Tiradentes do Sul, no Aspirantes, é neste próximo sábado, em Tiradentes do Sul, no campo do Internacional.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp