03/12/2018 às 09h01min - Atualizada em 03/12/2018 às 09h01min

Prefeitura de Três Passos inicia o Turno Único nesta segunda-feira

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A Prefeitura Municipal de Três Passos é a décima primeira a aderir ao Turno Único, que começa a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, aprovado pelo Legislativo através da Lei nº 5399/2018.
O atendimento ao público se dará das 7 às 13 horas, até o dia 28 de fevereiro de 2019. Já as Unidades de Saúde, ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), o turno único não se aplicará, mantendo-se o horário de atendimento normal.
No Parque de Máquinas do Município e aos servidores que ocupam os cargos de garis e varredores, o turno único será compreendido no horário das 6 às 12 horas.
A Administração Municipal entende que neste período as obras centrais já estão quase em fase de conclusão, também há inviabilidade de serviços externos e faz-se necessário economia de energia elétrica.
Conforme informações da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO), as prefeituras começaram a aderir a medida já em setembro. Dos 21 municípios, 11 já estão em turno único, 06 não pretendem adotar e outras 04 não definiram ainda.
Reforçamos que o horário de atendimento, a partir desta segunda-feira, será das 7 às 13 horas, no Centro Administrativo e nas demais repartições públicas municipais, exceto Unidades de Saúde, CAPS e NASF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp