19/11/2018 às 13h46min - Atualizada em 19/11/2018 às 13h46min

Sicoob inaugura em Três Passos

O Sicoob Creditapiranga SC/RS abriu as portas nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, em Três Passos.
O ponto de atendimento Três Passos contará com atendimento das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira, oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras.
Toda linha de produtos e serviços de um banco convencional o associado encontra no ponto de atendimento e com o diferencial de ser o dono da cooperativa -, comenta o gerente Milton Schmitz da Sicoob Creditapiranga SC/RS.
A Creditapiranga é a primeira instituição financeira cooperativa de Santa Cataria e que neste ano completou 86 anos. Com novos pontos de atendimento, Três Passos recebe a segunda agência no RS.
Viemos para soma e contribuir para o crescimento da microrregião de Três Passos. A nossa equipe aqui é formada por cinco colaboradores que estão preparados para atender a população –; salienta o Presidente José Adalberto Michels.  
Para o Prefeito de Três Passos, a instalação do Sicoob Creditapiranga é um momento muito especial, pois resulta em confiança no município.
Quando uma instituição abre as portas demonstra toda uma confiança na nossa comunidade, no trabalho da nossa gente, no potencial do nosso empreendedor e empresário. É um momento muito especial para Três Passos – destaca o Prefeito Municipal José Carlos Amaral.
O ato inaugural aconteceu às 9h desta segunda-feira, com a presença de autoridades, empresários, comunidade e imprensa, onde foi apresentada toda a estrutura do ponto de atendimento.
O Sicoob está localizado à Rua Júlio de Castilhos, 477, em frente ao Cine Globo.
 
Sicoob Creditapiranga
A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,8 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras. Ou seja, tem todos os produtos e serviços de um banco, com as mesmas garantias e com vantagens, pois os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp