16/11/2018 às 08h24min - Atualizada em 16/11/2018 às 08h24min

Sicoob vai inaugurar agência em Três Passos

O Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugura no dia 19 de novembro a sua segunda agência no estado do Rio Grande do Sul, no município de Três Passos. O ato inaugural terá início às 9 horas, na Rua Júlio de Castilhos, 477, em frente ao Cine Globo. Aliada a toda estrutura do Sistema Sicoob, soma-se a história da Creditapiranga, primeira instituição financeira cooperativa de Santa Catarina, que em 2018 comemorou 86 anos. A cooperativa está presente nos municípios catarinenses de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis e no município gaúcho de Tenente Portela.
O Sicoob em Três Passos contará com atendimento diferenciado, das 8 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Toda a população da cidade e região está convidada para participar da inauguração e, posteriormente, conhecer todos os produtos e serviços financeiros do Sicoob.
A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,8 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras. Ou seja, tem todos os produtos e serviços de um banco, com as mesmas garantias e com vantagens, pois os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp