08/11/2018 às 09h59min - Atualizada em 08/11/2018 às 09h59min

Alpha Moda Homem inaugura em Três Passos

Inaugurou em Três Passos no dia de ontem (07), a Alpha Moda Homem.  O novo empreendimento traz a palavra grega Alpha que representa a primeira letra do alfabeto, sendo a mais importante e também o significado, do homem Alpha, pessoa imponente. O conceito da palavra destaca o querer do empreendimento, em seu slogan “Use do seu jeito”, para que o cliente permita-se realçar o seu estilo próprio com as peças da loja.
No ramo da moda masculina, a empresa Alpha Moda Homem vem para ser o diferencial no segmento. Com o objetivo de proporcionar aos seus clientes estilo, qualidade e look completo oferecendo mix de produtos, que vem desde moda íntima masculina, carteiras, sapatos, moda causal, linha esportiva até ao social.
Além disso, outra inovação do empreendimento é a parceria com a já consolidada no mercado três-passense, a loja Moda Pé. Todos os clientes que possuem crediário na Moda Pé, automaticamente já estão cadastrados na Alpha.
A loja está localizada na Av. Júlio de Castilhos, bem em frente da Praça Reneu Mertz e atende das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min. Mais informações pelo (55) 3522-3195 e também no facebook Alpha Moda Homem.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp